Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Conselheiro Paulino

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital
segunda-feira, 18 de maio de 2026
por Jornal A Voz da Serra
Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Conselheiro Paulino

Na madrugada desta segunda-feira, 18, dois jovens morreram após a colisão de um veículo em um poste da Avenida Governador Roberto Silveira, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no distrito de Conselheiro Paulino. Uma terceira vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã, com ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate foram acionadas às 0h04 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os dois jovens, de 15 e 25 anos, já estavam mortos. Até o momento não foi divulgada a identidade das vítimas.

 
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: