Grande quantidade de drogas apreendida em residência

Apreensão resultou em prejuízo de R$ 27 mil para o tráfico, segundo a polícia
segunda-feira, 11 de agosto de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Policiais da 151ªDP eo serviço reservado (P2), do 11ºBPM, apreenderam no último fim de semana uma grande quantidade de entorpecentes em um imóvel em Nova Friburgo. Segundo a polícia, toda a carga de drogas avaliada em R$ 27 mil estava em um imóvel residencial no centro da cidade . O morador disse que guardava as drogas para um traficante que teria ligações com a facção criminosa do Rio de Janeiro, Comando Vermelho. A polícia não informou o endereço do imóvel. O homem foi conduzido à Delegacia Legal para prestar depoimento e permaneceu detido. 

Foram recolhidas na operação 90 cápsulas plásticas de cocaína, 50 pedras de haxixe, 35 tabletes de skank e 56 trouxinhas de maconha, além de material para embalar drogas. Todo o material foi apresentado na 151ªDP para o registro do flagrante e depois encaminhado para perícia na Polícia Civil.   

Dupla presa com drogas no loteamento Santa Bernadete 

Na última sexta-feira, 8, em outra operação conjunta da 151ª DP e do 11ºBPM para combate ao tráfico de drogas, foram presos dois homens no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo. A ação ocorreu para apurar uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes no local. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram dois homens vendendo drogas, um deles é suspeito de ser o gerente do tráfico no loteamento.

Com a dupla foi apreendida uma grande quantidade de crack e cocaína, além de dinheiro em espécie. Diante do flagrante, a dupla foi conduzida à 151ªDP onde foi autuados e a droga apreendida e posteriormente encaminhada para perícia. A polícia não informou a quantidade de entorpecentes recolhida na incursão. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: