Governo federal antecipa calendário da 4ª parcela do auxílio

Depósitos serão feitos a partir deste sábado. Saques poderão ser efetuados a partir de 2 de agosto
sexta-feira, 16 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Governo federal antecipa calendário da 4ª parcela do auxílio

O Governo Federal anunciou na última semana durante live transmitida nos perfis oficiais da Caixa Econômica Federal, a antecipação do calendário da 4ª parcela do auxílio emergencial 2021, pago aos brasileiros que tiveram a renda comprometida ou suprimida por causa da pandemia da Covid-19 e foram aprovados no cadastro para o recebimento do benefício. Anteriormente, o calendário de pagamentos da quarta parcela previa a liberação do pagamento no próximo dia 23, sexta-feira que vem. Agora, os depósitos ocorrem a partir deste sábado, 17, para os beneficiários nascidos em janeiro. Já os saques poderão ser efetuados a partir de 2 de agosto.

Essa não é a primeira vez que o Governo Federal antecipa as datas de liberação do auxílio emergencial 2021. O calendário de saques da primeira parcela e o calendário completo da segunda e terceira também foram antecipados. Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Todos continuam a receber o auxílio da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem e na rede lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão. Mais informações sobre o auxílio emergencial podem ser obtidas nas redes sociais da Caixa.

O novo calendário

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: