O Friburguense não terá facilidade em sua estreia no Campeonato Carioca da Série A2 deste ano. Dois dos times que mais incomodaram os grandes nos últimos, Volta Redonda e Boavista brigam contra o rebaixamento na rodada final da Série A1, e quem ficar com a indesejada vaga, será rival do Tricolor da Serra no dia 30 de abril, em Nova Friburgo.
O Volta Redonda, goleado pelo Botafogo por 5 a 0 na noite da última segunda-feira, 7, no estádio Nilton Santos, continua afundado na lanterna com apenas cinco pontos e um saldo de negativo de dez gols. Com a pior defesa do Carioca, com 20 gols sofridos, o Voltaço visitará a Portuguesa no próximo sábado, 12, às 16h, com iminente risco de rebaixamento. A equipe do Vale do Aço venceu apenas uma partida em toda a competição.
Com a mesma pontuação, em 11º lugar, o Boavista depende apenas de si para não jogar a segunda divisão estadual nesta temporada. Contudo, terá um desafio dos mais difíceis no sábado, também às 16h, quando receberá o Fluminense em Bacaxá, distrito de Saquarema. Mesmo já com o título da Taça Guanabara conquistado e a vaga nas semifinais assegurada, o Tricolor Carioca vem jogando bem, e vai querer ampliar a série histórica de vitórias consecutivas. O torcedor do Frizão ficará de olho para conhecer o seu primeiro adversário na temporada de 2022.
Deixe o seu comentário