Friburgo perde o terceiro profissional de saúde para a Covid-19

“Pessoa muito boa e de bom coração”, disseram colegas sobre o médico Luiz Fernando Silva Tamez
quarta-feira, 16 de setembro de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O médico Luiz Fernando Silva Tamez (Arquivo pessoal)
O médico Luiz Fernando Silva Tamez (Arquivo pessoal)

A Unimed Nova Friburgo divulgou no início da tarde desta quarta-feira, 16, o falecimento do médico Luiz Fernando Silva Tamez. Segundo apurou nossa reportagem, a morte do médico foi em decorrência de complicações após contrair Covid-19. Ele estava internado na unidade há algumas semanas.

Amigos e colegas de trabalho o definiram como uma pessoa muito boa e de bom coração. “Estamos todos de coração partido, experimentando uma tristeza enorme e uma saudade grande. Nossas condolências a sua esposa e filhos e a certeza de que nos deixa inspiração, admiração e ótimas lembranças”, disse a nota da Unimed.

Luiz Fernando deixa esposa e dois filhos.

Ao longo desta pandemia, a cidade já teve dois profissionais de saúde entre os 114 mortos por coronavírus na cidade. Das 2.730 pessoas já infectadas, 373 trabalham na área de saúde.

 

LEIA MAIS

Seguem suspensas a realização de eventos com a presença de público, como shows, e a permanência em praias e lagoas

Beneficiários do Bolsa Família com final de NIS 4 recebem extras do auxílio nesta terça

Unidade particular presta serviços de assistência de alta complexidade em cirurgias cardiovasculares e cardiologia intervencionista

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra