Fim de ano é uma boa época para colocar as contas em dia

Campanha de parcelamento da concessionária Energisa facilita negociação de débitos com descontos de até 40%
sexta-feira, 26 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Fim de ano é uma boa época para colocar as contas em dia

Com o fim de ano chegando, muitos friburguenses já estão pensando nas compras de Natal e também em iniciar 2022 com as contas em dia. Quem tem débitos a negociar deve ficar atento às campanhas e oportunidades que várias concessionárias e empresas oferecem nessa época.

A concessionária de energia elétrica de Nova Friburgo, Energisa, por exemplo, está oferecendo condições diferenciadas para os clientes quitarem seus débitos. Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com as contas de luz atrasadas há mais de 180 dias e puder quitar seus débitos à vista. 

Os clientes que não tiverem condições de pagar dessa forma, têm a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes. Durante a campanha, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos.

“A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Nosso objetivo é que todos os clientes possam negociar para iniciar o ano sem nenhuma dívida”, reforçou o gerente de Serviços Comerciais da concessionária em Nova Friburgo, Luciano Lima.

Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro.

Como negociar 

Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à Gisa (atendente virtual da concessionária): https://gisa.energisa.com.br/. Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Canais digitais

·         Site:energisa.com.br      

·         WhatsApp (Gisa): (22) 9 9292-4081

·         Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)    

·         Call Center: 0800 032 0196

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: