EtarSerra abre prazo para inscrição de trabalhos

Interessados devem enviar material até o dia 4 de julho
quarta-feira, 16 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
EtarSerra abre prazo para inscrição de trabalhos

Vai até o próximo dia 4 de julho o prazo para inscrição de trabalhos de ensino superior e pós-graduação a serão apresentados na 9ª edição da Exposição de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana (EtarSerra). Os interessados devem realizar as inscrições pelo site www.etarserra.com/2021. Os materiais que participarão da mostra têm que conter abordagens de uma das seguintes áreas temáticas: Ciências Agrárias, Biológicas, da Saúde, Exatas e da Terra e Humanas.

A EtarSerra é um o evento público e gratuito que será realizado este ano entre os dias 5 e 8 de outubro, no formato online pela segunda vez consecutiva, devido à pandemia da Covid-19. Para esta edição, estão previstas diversas atividades, entre elas: conferência e mesas, sessões de apresentação de trabalhos acadêmico-científicos, oficinas e a mostra de artes. Estudantes de ensino médio, profissionais e outras pessoas que queiram participar da exposição como ouvintes podem realizar inscrições gratuitas até o dia 8 de outubro.

Vale ressaltar que criada a partir de um projeto de extensão do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF), a exposição tornou-se itinerante em 2019, ano em que ocorreu no polo de Nova Friburgo do Cederj (Centro de Educação a Distância do Estado do Rio). A comissão organizadora é formada por integrantes de instituições públicas e privadas de ensino superior do município e da Secretaria estadual de Ciência e Tecnologia.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: