Estádio do Friburguense sedia partida entre Macaé e Cabofriense

Jogo que seria neste domingo, 2, foi transferido para segunda-feira, 3
sábado, 01 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Estádio do Friburguense sedia partida entre Macaé e Cabofriense

O jogo entre Macaé e Cabofriense, anteriormente marcado para este domingo, 2, foi transferido para segunda-feira, 3, às 16h, no estádio Eduardo Guinle. A partida é válida pela fase principal do Campeonato Carioca. Como o duelo entre o Vasco e o time de Cabo Frio foi transferido para a manhã da última quinta-feira, 30 de janeiro, devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 29, chegou-se ao consenso pela mudança. O Macaé Esporte escolheu Nova Friburgo por não poder contar com o estádio Moacyrzão, em Macaé, no Norte Fluminense, que continua interditado.

LEIA MAIS

Tricolor encara adversário que também encontra dificuldades neste início de competição, apesar do alto investimento

Sem jogadores mais experientes, time foi guerreiro, porém afobado e precipitado em campo

Tradicional clube de Olaria mantém atividades e faz novos projetos para os próximos anos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra