Estádio do Friburguense sedia partida entre Macaé e Cabofriense

Jogo que seria neste domingo, 2, foi transferido para segunda-feira, 3
sábado, 01 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Estádio do Friburguense sedia partida entre Macaé e Cabofriense

O jogo entre Macaé e Cabofriense, anteriormente marcado para este domingo, 2, foi transferido para segunda-feira, 3, às 16h, no estádio Eduardo Guinle. A partida é válida pela fase principal do Campeonato Carioca. Como o duelo entre o Vasco e o time de Cabo Frio foi transferido para a manhã da última quinta-feira, 30 de janeiro, devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 29, chegou-se ao consenso pela mudança. O Macaé Esporte escolheu Nova Friburgo por não poder contar com o estádio Moacyrzão, em Macaé, no Norte Fluminense, que continua interditado.

LEIA MAIS

Paduano é uma das equipes que seguem na briga pelo título e acesso

Siqueira pontua mudanças no futebol e traça planos para “mudar” a imagem passada pelo time

Com a parte social estável, desafio é apoiar o futebol do clube nos próximos três anos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra