Esta sexta tem repescagem da vacina contra a Covid em Friburgo

Será aplicada a primeira dose em adolescentes a partir de 12 anos e em adultos a partir dos 18
quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Fila da vacina contra a Covid na Uerj (Arquivo AVS)
Fila da vacina contra a Covid na Uerj (Arquivo AVS)

A Secretaria Municipal de Saúde ampliou a campanha de vacinação contra a Covid-19 com uma ação especial de repescagem nesta sexta-feira, 3, para aplicação da primeira dose em adolescentes a partir de 12 anos e em adultos a partir de 18 anos.

Além disso, os jovens que estiverem com a segunda dose marcada até o próximo dia 7 também poderão receber o imunizante antecipadamente na ação especial de hoje. Nesta mesma ação de repescagem será aplicada a segunda dose do imunizante Coronavac, para quem está agendado.   

A vacinação acontecerá das 9h às 15h, no campus local da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), que funciona na Fábrica Filó, no bairro Vila Amélia; nos postos de saúde Tunney Kassuga e João Copertino Nogueira, nos bairros Olaria e São Geraldo, e nos ginásios esportivos Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), no distrito de Conselheiro Paulino, e João Antunes Nogueira (Bieca), no bairro Cordoeira. 

 

LEIA MAIS

Local, que vinha apenas servindo quentinhas, tinha normalizado atendimento ao público há uma semana

Friburgo tem hoje total de 12 pacientes intensivos e 43 em enfermarias. Testagem no Suspiro já começa com muitas filas

Pontos na Via Expressa, na UPA e em Lumiar registram longas filas; Suspiro também oferecerá testagem

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra