Entretê: as opções de lazer deste fim de semana

Dicas para quem quer se divertir no conforto e segurança de casa, já que o isolamento social continua sendo necessário
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)*
Bjork
Bjork

A VOZ DA SERRA separa todas as sextas-feiras algumas dicas para quem quer se divertir no conforto e segurança de casa, já que o isolamento social ainda continua sendo necessário e o embandeiramento na cidade ficou mais rígido com o novo decreto. Este fim de semana está repleto de opções para todos os gostos, com lives transmitidas ao vivo pela internet e dicas de séries e filmes para curtir. Selecione as atrações que mais lhe agradam e divirta-se.

 

MÚSICA

Mesmo com eventos cancelados, os artistas têm dado um jeitinho de manter os fãs animados através das lives ou shows já filmados e disponibilizados nas diversas plataformas, garantindo a alegria do público. Confira as dicas dessa semana: 

 

Sexta-feira, 22

Noitada Live Festa Néon com DJ Marcio Fernandes – 20h (YouTube)

Sábado, 23

Criolo – 21h (Twitch)

Domingo, 24

Sunday Live com DJ Marcio Fernandes – 12h (YouTube)

Björk – 17h (YouTube)

 

O artista andarilho Felipe Ricotta…

Depois de passar por 15 cidades do país durante a pandemia, entre elas, Cabo Frio, Macaé, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Manhuaçu, Muriaé, Ubá, Três Rios, Ribeirão Preto, Catanduva, Jaboticabal, São Carlos, Rio Claro, Santos e Teresópolis, a Turnê Serviço Essencial de Felipe Ricotta está em Nova Friburgo.

Performances em lugares inusitados da rua e obras visuais abstratas coladas por inúmeros pontos da cidade. É basicamente um diário de turnê contando sobre todas as situações inusitadas pelo qual tem passado o único artista do país em turnê durante a pandemia.

Paralelo à turnê, está rolando também o projeto “200 músicas em 2 anos” onde Ricotta está registrando essas 200 novas músicas que compôs em 2019/2020 em quartos de hotel. Em Nova Friburgo, o registro será feito no Hotel São Paulo, onde está hospedado. Confira a matéria completa sobre Felipe Ricotta que sairá na edição deste fim de semana. 

 

FILMES & SÉRIES

Todos os meses, as plataformas de streaming adicionam novos filmes ao seu catálogo, fazendo o usuário ficar até em dúvida do que assistir com tanta opção. Para ajudar os espectadores, A VOZ DA SERRA reuniu algumas sugestões para este fim de semana. Confira as dicas:

 

Zona de Combate

Neste filme de ação e aventura com ficção científica, um talentoso piloto de drone se junta a um soldado de última geração, mas o que ele não imaginava eram os planos, nessa missão a regra é totalmente diferente. O filme se passa em 2036 e tem como protagonista o astro da Marvel, Anthony Mackie, que junto com o piloto de drone (Damson Idris) precisa impedir uma catástrofe global.

 

Lágrimas do Sol

Enviado para resgatar uma médica na selva africana, o fuzileiro Bruce Willis, descobre que também precisa resgatar os refugiados que estão sob o cuidado dela. Mas a missão é colocada em risco assim que a Marinha descobre que entre os refugiados está um homem procurado pela milícia rebelde nigeriana.


A Incrível História da Ilha das Rosas

Nesta comédia, o filme busca demonstrar o poder dos sonhos. Um engenheiro idealista tem o poder de construir tudo que deseja, e desta vez decidiu construir a sua própria ilha, conhecida por Ilha das Rosas no litoral da Itália. O caso repercute no mundo e com o governo italiano.


Quando a Vida Acontece

Um casal desanimado por conta da dificuldade de engravidar vai passar umas férias em um resort na Sardenha, no entanto, a família do quarto ao lado pode colocar o casamento à prova, onde um acidente dramático faz o casal Alice e Niklas repensarem e ver as coisas de outra maneira.


Geostorm

Um cientista precisa correr contra o tempo, assim que um sistema de controle climático por satélite falha de repente. Isso porque falhas fazem com que ocorra uma forte nevasca no deserto do Afeganistão e centenas de pessoas acabam morrendo pelas altíssimas temperaturas em Hong Kong. Agora, ele precisa tentar evitar que aconteça um cataclismo meteorológico na Terra.


O Segredo - Ouse Sonhar

Uma jovem viúva, chamada Miranda está passando por um momento complicado, tentando sobreviver com seus três filhos para criar. Ela conhece um professor misterioso, chamado Bray que guarda um segredo muito importante, que pode transformar tudo.

 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra