Entretê: confira as opções de lazer para curtir o feriadão

Confira a agenda cultural com atrações dentro e fora de casa
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)
Entretê: confira as opções de lazer para curtir o feriadão

Nova Friburgo voltou gradualmente a ter eventos com a participação de público, calro, respeitando todas as medidas de biossegurança. Mas, para quem optar por continuar em casa, A VOZ DA SERRA separou algumas dicas para quem quer se divertir no conforto do sofá. Escolha as atrações que mais lhe agradam e divirta-se. 

 

MÚSICA 

 

Sexta-feira, 20

 

Crazy Beats 

 

A partir das 18h, no The Best House com o DJ Daniel Caldeira e convidados. Condominio Fribourg Park, no final da Via Expressa.  Mais informações pelo telefone (22) 98112-8672. 18 anos. 


 

“Feriadin”  

A partir das 20h, no Willa Beer com o grupo de pagode Bigode Serrano e o DJ Alan Corrêa. Praça Dermeval Barbosa Moreira, 45 (Willisau Center). Mais informações pelo telefone (22) 2521-0230. 18 anos.


 

Sextaneja

A partir das 20h, no Alpha Pub com os cantores sertanejos Israel Lacerda e Lorran Ribeiro. Avenida Emil Cleff, 75 - Bairro Ypu. Mais informações pelo instagram @alpha.nf. 18 anos.  


 

Filhas de Bamba 

A partir das 18h, a dupla Filhas de Bamba agitam a cervejaria com muito samba de raiz. A Cervejaria Lumiar, Rua Coronel Zamith, 380 - Bairro Ypu. Mais informações pelo telefone (21) 99491-1910. 18 anos. 


 

Sábado, 21


Baguncinha 

A partir das 20h, os artistas Marlon Dias, Yago Gomes e Caldeira agitam o Caneco Lounge. Rua Prudente de Morais, 981, Duas Pedras. Mais informações pelo instagram @canecobar. 18 anos. 


 

Nada Combinado 

A partir das 17h, no The Best com o grupo Nada Combinado e DJ Detonna. Condominio Fribourg Park, no final da Via Expressa.  Mais informações pelo telefone (22) 98112-8672. 18 anos.

 

Igor Mendes 

A partir das 19h, agito com Igor Mendes e o DJ Luciano Petrillo. Praça Dermeval Barbosa Moreira, 45 (Willisau Center). Mais informações pelo telefone (22) 2521-0230. 18 anos.


 

Sabagin

A partir das 19h, no Alpha Pub, Pagode do Herdy e DJ Kokadah. Avenida Emil Cleff, 75 - Bairro Ypu. Mais informações pelo instagram @alpha.nf. 18 anos.  


 

Felipe Don

A partir das 15h, o cantor Felipe Don vai animar o sábado com muito samba na Cervejaria Lumiar, Rua Coronel Zamith, 380 - Bairro Ypu. Mais informações pelo telefone (21) 99491-1910. Menores acompanhados dos pais ou responsáveis. 


 

Friburgo E-Music Festival

A partir das 15h, os DJs Cris K, Bispim, Magri, Gueddes, entre outros, agitam o Loft. Rua das Margaridas, 1000, Bairro Suíço - Centro. Mais informações pelo telefone (22) 99833-3285. 18 anos.


 

LIVES

Mesmo com o retorno gradual dos eventos, os artistas continuam promovendo live-shows transmitidas ao vivo através das redes sociais. As apresentações garantem a alegria do público. Confira alguns destaques deste fim de semana: 


Sexta-feira, 20

 

  • Samba de Dandara convida Graça Braga e Raquel Tobias – 19h (YouTube)
  • Noitada Live com DJ Marcio Fernandes – 19h (YouTube)
  • Emicida – 20h (YouTube)
  • Mac DeMarco – 21h (Site oficial)
  • Trey Anastasio – 22h (Twitch)
  • Consciência com Melodia (Seu Jorge, Orochi, Xamã, Agnes Nunes e mais) – 22h (YouTube)
  • Rick & Renner – 22h45 (YouTube)

 

Sábado, 21

 

  • Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula – 17h (Instagram)
  • Orquestra Filarmônica de Minas Gerais – 18h (YouTube)
  • Premê – 19h (YouTube)
  • Lauana Prado (VillaMix – O Próximo Nº 1) – 20h (YouTube)
  • Chitãozinho & Xororó – 20h (YouTube)

 

Domingo, 22

 

  • Sunday Live com DJ Marcio Fernandes – 12h (YouTube)
  • Luan Santana – 17h (YouTube)

 

FILMES 

Todos os meses, as plataformas de streaming adicionam novos filmes ao seu catálogo, fazendo o usuário ficar até em dúvida do que assistir com tanta opção. Para ajudar os espectadores, A VOZ DA SERRA reuniu algumas sugestões para este fim de semana. Confira as dicas:

 

Para todos os garotos que já amei

Lara Jean é atrapalhada, inocente, porém forte. Além disso, ela é uma romântica incurável, tanto que escreve cartas para os rapazes que já amou, mas nunca as enviou. Tudo ia bem, até que a vida amorosa de Lara muda quando essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos garotos mencionados.

 

O diabo de cada dia

Knockemstiff é uma região de Ohio com habitantes estranhos, como um pastor profano, um casal perverso e um xerife corrupto. Além deles, Arvin Russel também mora nesse local e tenta proteger sua família das coisas estranhas que andam acontecendo.

 

A Lição de Moremi

Um filme comovente, baseado em fatos reais chegou a pouco no catálogo da Netflix. O longa trás a história de uma estudante de universidade que decide denunciar o abuso sexual que sofreu por um professor. O filme foi inspirado em um documentário da BBC Africa Eye, onde professores de faculdade trocavam boas notas por sexo.



Bronx

Nos distritos do norte de Marselha, em Bronx, ocorre um massacre organizado pelo clã Bastiani. Fica a investigação a cargo de dois rivais, sendo um policial do esquadrão anti-gangue e um líder BRB. Porém, tudo se agrava quando uma testemunha importante acaba sendo morta sob custódia policial. Neste contexto, eles acabam sendo obrigados a tomar decisões que podem trazer graves consequências.

 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra