Empresas anunciam mais de 200 vagas de emprego nesta semana

Há também oportunidade para Jovem Aprendiz
terça-feira, 01 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Empresas anunciam mais de 200 vagas de emprego nesta semana

Quem está a procura de uma reinserção no mercado do trabalho em Nova Friburgo deve procurar a Casa do Trabalhador do município. O setor tem cadastradas nesta semana 211 vagas de emprego para diversas funções em empresas locais. As vagas estão  divulgadas no site da prefeitura, através da Subsecretaria de Trabalho e Renda. Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador munidos de documentos para retirar o encaminhamento. A seleção dos candidatos, no entanto, é de responsabilidade dos empregadores. A Casa do Trabalhador fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. 

As vagas disponíveis atualmente são: analista contábil, analista fiscal, analista web, assistente administrativo, atendente para área médica-odontológica, atendente multifuncional, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de saúde bucal, auxiliar administrativo (PcD - vaga para pessoa com deficiência), auxiliar de higienização, auxiliar de depósito (PcD), auxiliar de estoque, auxiliar mecânico automotivo, balconista, barman, call center, camareira, chapista, churrasqueiro para restaurante, conferente de transporte, consultor de vendas, contabilidade (Jovem Aprendiz), costureira, costureira para loja, cozinheiro, crediarista, departamento pessoal, designer de unhas, enfermeiro para CTI, especialista em micropigmentação, esteticista, extensionista de cílios, garçom, manicure, massagista, marceneiro, mecânico automotivo, mecânico de suspensão, mecânico de manutenção industrial, montador de cadeados (PcD), montador de cilindros (PcD), montador de fechaduras (PcD), montador de pneus, motoboy, motorista, operador de caixa, operador de máquina para marcenaria, polidor automotivo, programador e operador de Centro de Usinagem, promotor de vendas externo, recepcionista, representante comercial autônomo, representante comercial, salgadeiro, serviços gerais (PcD), soldador, supervisor de logística, supervisor de produção, sushiman, torneiro mecânico, torneiro mecânico CNC, trabalhador braçal, vendedor de loja e vendedor externo.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: