Empresas anunciam 259 vagas nesta semana

Há também oportunidades para Jovem Aprendiz
quarta-feira, 17 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Empresas anunciam 259 vagas nesta semana

Quem está a procura de uma reinserção no mercado do trabalho em Nova Friburgo deve procurar a Casa do Trabalhador do município. O setor tem cadastradas nestas semana 259 vagas de emprego para diversas funções em empresas locais. As vagas estão  divulgadas no site da prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br), através da Subsecretaria de Trabalho e Renda. Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador munidos de documentos para retirar o encaminhamento. A seleção é de responsabilidade dos empregadores. A Casa do Trabalhador fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores.

As vagas para jovem aprendiz são para auxiliar administrativo (17 anos) com ensino médio concluído ou cursando no período da noite; e auxiliar administrativo (16 a 17 anos) que estude no período da manhã. As demais vagas são para ajudante de caminhão; analista de marketing; assistente de departamento fiscal; assistente de departamento pessoal; atendimento logístico; atendente de restaurante; auxiliar de cozinha; auxiliar de frios (supermercados); auxiliar de saúde bucal c/ASB; auxiliar mecânico automotivo; auxiliar mecânico de caminhão; auxiliar mecânico de motos; auxiliar de produção (com experiência em cozinha), auxiliar de serralheiro; camareira; conferente de transporte; coordenador de fast food; cortador de confecções; costureira; costureira para loja; cozinheira (o); crediarista; encarregado de transporte; operador para fundição e galvanoplastia; jardineiro; manicure; marceneiro; marteleiro; mecânico automotivo; mecânico de manutenção industrial; motorista de caminhão; motorista de coleta/entrega; operador de caixa (uma vaga também para PCD - Pessoa com Deficiência); passador de carne; pedreiro; pintor automotivo; pintura eletrostática; piscineiro; pizzaiolo; polidor automotivo; programador e operador para centro de usinagem; promotor de vendas externas; recepcionista; repositor; repositor de hortifruti; representante comercial autônomo; retificador de cabeçotes e eixos; sapateiro; serrador de marmoraria; servente; setor de Expedição; sondador (para perfuração de solo); supervisor de logística; técnico especializado em PABX; teleoperador de suporte; torneiro mecânico CNC; trancista e cabeleireira; vendedor externo e web designer. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra