Empresas anunciam 198 vagas de emprego em Nova Friburgo

Oportunidades variam de montador de torneiro mecânico, analista de marketing e marceneiro
quarta-feira, 05 de maio de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
(Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio de Janeiro)
(Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio de Janeiro)

Quem está à procura de uma chance no mercado de trabalho de Nova Friburgo deve procurar a Casa do Trabalhador do município que tem nesta semana 198 vagas cadastradas para diversas funções. As vagas estão distribuídas em diversas empresas locais e divulgadas também no site da prefeitura, através da Subsecretaria de Trabalho e Renda. Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores.

Confira as vagas desta semana: analista de marketing; assistente de Departamento Fiscal; assistente de Departamento Pessoal; assistente social; atendimento logístico; atendente de restaurante; auxiliar administrativo (vaga para PcD - Pessoa com Deficiência); auxiliar de depósito (PcD); auxiliar de galvanoplastia; auxiliar de Saúde Bucal c/ASB; auxiliar mecânico; auxiliar serralheiro; auxiliar de vendas externas; balconista/vendedor; call center; compras/almoxarifado; consultor de vendas; costureira; costureira para loja; crediarista; encarregado de transporte; técnico para Fundição Zamac e galvonoplastia; lancheiro; manicure; marceneiro; mecânico automotivo; mecânico de autocenter; mecânico de manutenção industrial; montador de cilindros; motoboy; motorista; oficial de manutenção; operador de caixa; operador de caixa (PcD); pintor/manutenção/acabamento; pintor automotivo; pintura eletrostática; polidor automotivo; programador e operador de Centro de Usinagem; promotor de vendas externo; repositor; repositor de hortifruti; representante comercial; serviços gerais (vaga também para PcD); soldador; supervisor de logística; torneiro mecânico; torneiro mecânico CNC; trancista e cabeleireira; vendedor interno; vendedor externo e web designer.

Feira Virtual oferece mais de mil vagas de emprego em todo o estado

Com o início do mês do trabalhador, também começou na última segunda-feira, 3, a 1ª Feira Virtual de Emprego da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab). São mais de mil oportunidades de emprego para os cidadãos fluminenses. Durante este mês de maio, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Setrab, realiza diversas ações para melhorar a empregabilidade em todo o Estado.

“A 1ª Feira Virtual da Secretaria busca adaptar a necessidade das pessoas que estão em busca de um emprego à nova realidade da pandemia da Covid-19. O ambiente online também facilita o acesso da população às oportunidades, evitando custos com o deslocamento”, disse o secretário estadual de Trabalho, Capitão Paulo Teixeira.

Os interessados em concorrer a uma das vagas da Feira de Empregos devem fazer um cadastro no link n8qhg.app.goo.gl/UruJ e identificar qual oportunidade se encaixa no seu perfil. A equipe especializada da Secretaria de Trabalho analisa as informações e encaminha para as oportunidades disponíveis. Entre as empresas participantes estão Ambev, McDonald's e Sinaf.

As oportunidades estarão disponíveis até esta sexta-feira, 7. A Feira Virtual oferece vagas para o primeiro emprego, para pessoas com deficiência e para o programa Jovem Aprendiz, além daquelas de ampla concorrência. Mais de 9.500 pessoas fizeram inscrições para as vagas no primeiro dia da feira.

Cartilha Geração Prateada

Nesta semana, a Setrab também lançou a cartilha Geração Prateada, que foi elaborada para incentivar a inserção de pessoas com mais de 60 anos no mercado de trabalho. O material é destinado tanto a idosos em busca de emprego como a empresários interessados em abrir vagas a profissionais mais experientes. O material pode ser acessado aqui.  

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: