Eleições na Acianf: conheça os integrantes da chapa única

Roosevelt Concy promete uma era de continuidade, inovação e excelência. Chapa única vai concorrer a eleição no dia 10 de abril
quinta-feira, 28 de março de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Regina Lo Bianco)
(Foto: Regina Lo Bianco)

Há mais de um século, ergue-se como uma fortaleza de esperança e progresso, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo. As histórias que ecoam pelos corredores da Acianf são testemunhas vivas de sua importância. Histórias de pequenos empresários que encontraram apoio e orientação para transformar ideias em realidade e de grandes empresários que se propuseram a servir com experiência e busca de melhorias.

Agora, em um momento de transição, a Acianf se prepara para mais um capítulo em sua história centenária. Com a candidatura de Roosevelt Serafim Concy ao cargo de presidente de seu Conselho Diretor, a Acianf dá as boas-vindas a uma nova liderança, enquanto honra o legado daqueles que a precederam, a exemplo de Júlio César Celles Cordeiro, que presidiu o Conselho Diretor da casa desde 2018, sempre investindo em projetos inovadores e visionários para a cidade. 

Roosevelt, que ocupa o cargo de diretor executivo da instituição, traz consigo uma bagagem de experiência e um profundo compromisso com os valores que têm guiado a Acianf ao longo dos anos. Além disso, seu legado e trabalho bem sucedidos como presidente do Nova Friburgo Country Clube durante quatro mandatos foi um fator essencial para sua indicação como presidente da Acianf. 

A ascensão de Roosevelt Concy à presidência promete uma era de continuidade, inovação e excelência na promoção do desenvolvimento econômico e social de Nova Friburgo. Não à toa, o nome da nova chapa é: “Juntos e Mais Fortes”. A chapa única vai concorrer a eleição no dia 10 de abril. 

Integrantes da chapa “Juntos e Mais Fortes”

Conselho diretor:

  • Presidente: Roosevelt Concy
  • Vice-Presidente de Comércio: Adriani Evaristo Monteiro
  • Vice-Presidente de Finanças: Bernardo Tairã Silva Botelho
  • Vice-Presidente de Administração: Juvenal Nestor Condack
  • Vice-Presidente de Agronegócios: Alexandre Jacintho Teixeira
  • Vice-Presidente de Serviços, Turismo e Cultura: Flávio Garbati Stern
  • Vice-Presidente de Indústria e Meio Ambiente: Letícia Miele Araújo
  • Vice-Presidente de Comunicação: Júlio César Celles Cordeiro

Conselho deliberativo:

  • Presidente: Jackson Carlos Thedin
  • Vice-Presidente: Marco Aurélio Ieker dos Santos
  • Membros: Adriana Elizabeth Ventura, Antonio Carlos Celles Cordeiro, Aryvelto Martins Cypriano, Cristina Valle Pinheiro Bravo, Edson Roberto Santos Almeida, Fernando Cavalcante, Gabriel de Freitas Ruiz, José Carlos Pires De Almeida, José Luiz Paixão, Júlio Cesar Gomes de Andrade, Leonardo Santos Asth,Manoel Geraldo Muller, Sérgio Magalhães, Andreia Vasconcellos Abido, Danielle Wermelinger, Marcelo Quintanilha Salomão, Marcelo Verly de Lemos, Marcelo Almeida Ventura, Adauto Ribeiro, Luciana Ferraz Ferreira Canto, Fabiana do Valle Kaiuca, Wesley Adivino de Oliveira e Gilberto Sader.

Conselho Fiscal: 

  • Presidente: Sergio Tadeu Miranda
  • Membros: Guilherme Rezende Catarcione, João Baptista Nunes de Barros, Carlos Alberto Fonseca Coelho, Eduardo Larangeira Jácome e Maria Marilene Muller
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: