Dudu Nobre faz "live show" especial para Nova Friburgo

Luan Santana e Martinho da Vila também são destaques neste fim de semana
sexta-feira, 12 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Dudu Nobre
Dudu Nobre

A programação do fim de semana pós feriado não vai decepcionar ninguém. Durante o período de quarentena, os brasileiros encontraram uma nova forma de diversão, que são as famosas lives dos artistas transmitidas pelos canais oficiais dos artistas no YouTube. Confira  

Sábado, 13

O grupo Sambô faz sua quarta live a partir das 18h. Mais tarde, o cantor e compositor Carlinhos Brown apresenta a live “Umbalista”, com música e artes visuais, às 20h. O artista baiano promete composições de sucesso da sua trajetória solo e com Os Tribalistas. Ainda festejando o Dia dos Namorados, Luan Santana se apresenta às 22h30. A live será transmitida simultaneamente pelo canal de televisão Multishow e pelo YouTube.

Domingo, 14

O domingo vai ser marcante, principalmente para os friburguenses, que terão live especial do sambista Dudu Nobre, em comemoração à recente inauguração da filial Olaria do supermercado Serra Azul. A partir das 18h no canal Dudu Nobre Oficial, no YouTube.

O domingão ainda tem lives-shows de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Chamada de “Live das Patroas”, as cantoras animam a internet a partir das 17h. Martinho da Vila abrilhanta a programação, fazendo sua primeira live a partir das 15h. E para quem gosta de pagode, o grupo Sorriso Maroto promete agito a partir das 14h. Tudo nos canais oficiais dos artistas no YouTube.

Live artística

Neste sábado, 13, às 20h, a atriz Alexandra Richter e seu amigo Márcio Cunha, irão apresentar, pelo Instagram da artista (@alexandrarichteroficial), uma performance de teatro e dança, intitulada “O Corpo das Palavras”.

 

 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra