Drogas são apreendidas em vários locais de Friburgo

No total, 268 trouxinhas de maconha e 168 papelotes de cocaína caíram nas mãos da polícia
terça-feira, 08 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão no Alto Floresta (Foto: 11 BPM)
A apreensão no Alto Floresta (Foto: 11 BPM)

De acordo com informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na segunda-feira, 7, policiais militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, prenderam um homem de 18 anos, e apreenderam 176 trouxinhas de maconha, 110 papelotes de cocaína e R$30,00 reais em espécie. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso, e todo material apreendido.

Na Rua Teófilo Zarife, em Nova Suíça, apreenderam no interior de um barracão de ferramentas, 92 trouxinhas de maconha e prenderam um homem de 44 anos, proprietário do referido barracão. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado e liberado (responderá em liberdade), e todo material apreendido.

Já na Rua Rio Brumado, Três Irmãos, em Conselheiro Paulino, prenderam um homem de 22 anos de posse de 58 papelotes de cocaína e R$25,00 reais em espécie. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso, e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Em uma das abordagens, jovem foi flagrado embalando drogas em casa no Paissandu; armas apreendidas em Mury

Ele indicou lugar na mata onde estavam enterradas 179 unidades de cocaína e 117 de maconha

Em uma delas, suspeito em fuga perdeu o controle do automóvel e bateu no meio-fio, sendo preso

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico