Drogas são apreendidas em vários locais de Friburgo

No total, 268 trouxinhas de maconha e 168 papelotes de cocaína caíram nas mãos da polícia
terça-feira, 08 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão no Alto Floresta (Foto: 11 BPM)
A apreensão no Alto Floresta (Foto: 11 BPM)

De acordo com informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na segunda-feira, 7, policiais militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, prenderam um homem de 18 anos, e apreenderam 176 trouxinhas de maconha, 110 papelotes de cocaína e R$30,00 reais em espécie. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso, e todo material apreendido.

Na Rua Teófilo Zarife, em Nova Suíça, apreenderam no interior de um barracão de ferramentas, 92 trouxinhas de maconha e prenderam um homem de 44 anos, proprietário do referido barracão. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado e liberado (responderá em liberdade), e todo material apreendido.

Já na Rua Rio Brumado, Três Irmãos, em Conselheiro Paulino, prenderam um homem de 22 anos de posse de 58 papelotes de cocaína e R$25,00 reais em espécie. O fato foi registrado na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso, e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico