Drogas apreendidas em Conselheiro Paulino

Em uma das incursões, PM recolheram drogas descartadas por uma adolescente de 16 anos
terça-feira, 16 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Material recolhido no Alto do Floresta (Foto: 11 BPM)
Material recolhido no Alto do Floresta (Foto: 11 BPM)

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11°BPM, na tarde do último sábado, 13 policiais alertados por denúncia de que havia tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, apreenderam uma adolescente de 16 anos qu estava com 16 trouxinhas de maconha e 38 papelotes de cocaína em uma sacola. Ao perceber a aproximação dos PMs, a garota descartou a sacola, mas não conseguiu escapar do flagrante. A ocorrência foi registrada na 151°DP onde a menor foi autuada permanecendo apreendida juntamente com todo material.

Também no sábado, desta vez no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino, policiais do 11ºBPM prenderam um homem de 35 anos que portava 152 papelotes de cocaína e um aparelho celular. A ocorrência foi registrada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Homem foi preso com 3.855 unidades de cocaína e 790 de maconha

Armas usadas pelo acusado, que tinha mandado de prisão em aberto, foram encontradas depois em Conselheiro

Ele ficou preso na Deam por ser reincidente, com o agravante de estar na condicional por tráfico

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico