Domingo tem almoço beneficente no seminário diocesano

Quentinhas poderão ser retiradas no local ou entregues em domicílio
quarta-feira, 12 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O seminário da Igreja Católica em Friburgo fica no sítio Cobiçado, no bairro Tingly (Foto: Divulgação)
O seminário da Igreja Católica em Friburgo fica no sítio Cobiçado, no bairro Tingly (Foto: Divulgação)

O Seminário Diocesano Imaculada Conceição, no bairro Tingly, promoverá no próximo domingo, 16, feriado municipal em celebração aos 203 anos de Nova Friburgo, mais uma edição do ‘’Almoço dos Amigos do Seminário’’. O evento beneficente visa proporcionar uma ocasião de convivência fraterna, arrecadando fundos destinados ao incentivo de ações em prol das vocações religiosas na Casa de Formação de seminaristas. Contudo, por conta da pandemia da Covid-19, não haverá a tradicional confraternização. As quentinhas poderão ser retiradas no próprio seminário, na Estrada do Tingly, a partir das 12h, ou através de delivery (entrega em domicílio). 

Haverá duas opções de cardápio: carne assada, arroz e guarnição ou peixe, arroz e pirão. Os convites custam R$ 15 e podem ser adquiridos antecipadamente por aqui. No momento da compra ainda é possível escolher o cardápio desejado, incluir bebida e sobremesa, com custos adicionais. Mais informações pelo telefone (22) 2523-1459.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: