Dois presos e cocaína apreendida no Alto do Floresta

Os rapazes são oriundos de Cachoeiras de Macacu
segunda-feira, 24 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

Segundo o 11ºBPM, na noite de sábado, 22, policiais do 11ºBPM, alertados por denúncia de tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, procederam até o local e prenderam dois jovens de 20 e 24 anos. Na ação, foram apreendidos 137 papelotes de cocaína, um celular e R$ 150 em espécie. 

Ao ser abordada, a dupla disse que era oriunda do município vizinho de Cachoeiras de Macacu e estavam no loteamento para entregar uma carga de drogas para o abastecimento de pontos de venda. O flagrante foi registrado na 151ªDP onde os acusados foram autuados permanecendo presos. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Legal para o registro do flagrante e depois encaminhado para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), da Polícia Civil, no bairro Vila Nova.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: