Divulgado edital de convocação para contratação de profissionais de saúde

Vagas temporárias são para enfermeiro e técnico de enfermagem. Nomes de selecionados estão no Diário Oficial eletrônico
quarta-feira, 10 de junho de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
Divulgado edital de convocação para contratação de profissionais de saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou em edição extra do Diário Oficial do município desta terça-feira, 9, um edital de convocação de um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de dois enfermeiros e 21 técnicos de enfermagem para atuar na rede pública de saúde do município.

Os candidatos relacionados deverão comparecer no setor de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica no segundo andar do Palácio Barão de Nova Friburgo – sede do Executivo Municipal, na Avenida Alberto Braune -, até a próxima terça-feira, 16 (exceto no dia 11, feriado de Corpus Christi e no sábado, 13, e domingo, 14), das 9h às 13h.

Cabe ressaltar que o não comparecimento em qualquer fase do edital no prazo estabelecido implicará a perda do direito à vaga ao cargo para o qual o candidato foi classificado, ficando caracterizada a desistência do candidato para a contratação temporária do cargo. A Prefeitura de Nova Friburgo poderá convocar o candidato subsequente, obedecendo a ordem de classificação.

Tendo em vista o percentual de ausentes nos editais anteriores, excepcionalmente, este edital promove a convocação de 42 técnicos de enfermagem e quatro enfermeiros para, por ordem de classificação, ocuparem as 21 vagas de técnico de enfermagem e duas de enfermeiro.

Os nomes dos candidatos selecionados, bem como a documentação necessária para a concretização da contratação estão disponíveis no Diário Oficial eletrônico de Nova Friburgo, que pode ser acessado através do site oficial da prefeitura: www.pmnf.rj.gov.br.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Prazo para publicação de edital é de até seis meses

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Concurso