Divirta-se neste fim de semana, mas em casa

Confira no Entretê, nossas dicas de lives e filmes
sábado, 03 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Divirta-se neste fim de semana, mas em casa

A VOZ DA SERRA separa todas os fins de semana algumas dicas para quem quer se divertir no conforto do lar, pois, o isolamento social, mais do que nunca, continau sendo necessário. Por isso, nossa equipe selecionou opções de lazer e cultura para todos os gostos, com lives musicais transmitidas ao vivo, algumas sugestões de filmes e passeios virtuais. Selecione as atrações que mais lhe agradam e divirta-se.

LIVES

Mesmo com eventos cancelados, os artistas têm dado um jeitinho de manter os fãs animados através e lives ou shows gravados e disponibilizados nas diversas plataformas, garantindo a alegria do público. Confira as dicas dessa semana: 

Sábado, 3

Gusttavo Lima e Leonardo – 20h (YouTube)
Yassir Chediak: Vozes da Floresta – 15h (YouTube)

Domingo, 4

Simone & Simaria – 17h (YouTube)

FILMES 

Todos os meses, as plataformas de streaming adicionam novos filmes ao seu catálogo, fazendo o usuário ficar até em dúvida do que assistir com tanta opção. Para ajudar os espectadores, A VOZ DA SERRA reuniu algumas sugestões para este fim de semana. Lembramos que devido às restrições mais rígidas em Nova Friburgo por causa do avanço da pandemia, os cinemas dos dois shoppings da cidade estão fechados. Confira as dicas de filmes online:

A Origem dos Guardiões
A trama narra as aventuras de um grupo de heróis formado por Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, Sandman e Jack Frost, que juntam suas forças para proteger as crianças do Bicho-Papão.

Ressurreição
Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjugar a revolta eminente.

Hop: Rebelde Sem Páscoa
O filho do Coelho da Páscoa foge para Los Angeles. Sem querer suceder ao seu pai e à procura da fama, ele sonha em tornar-se um baterista de sucesso. Mas, ao chegar em Hollywood, ele é acidentalmente atropelado por um jovem atrapalhado que decide ajudá-lo a se recuperar e a encontrar seu verdadeiro destino.

A Paixão de Cristo
Uma versão dos acontecimentos das 12 últimas horas da vida de Jesus, desde a traição de Judas até sua crucificação.

Êxodo: Deuses e Reis
Uma adaptação da história bíblica de Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O profeta Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

O Príncipe do Egito
O filme narra a história de Moisés, um judeu adotado e criado como príncipe egípcio, que acaba descobrindo suas verdadeiras origens e decide abandonar a vida no palácio para salvar o povo hebreu da escravidão. Moisés acaba libertando os escravos quando eles atravessam o Mar Vermelho, que milagrosamente, abre-se para eles passarem e saírem do Egito.

Desfile de Páscoa
No musical, a parceira de dança da estrela da Broadway, Don Hewes, vai trabalhar sozinha, e Don declara que ele pode fazer a primeira mulher que ele avistar se tornar uma dançarina de sucesso. Esta acaba sendo a inexperiente Hannah, e Don tenta transformá-la em sua antiga parceira. Mas, quando percebe que está se apaixonando por Hannah, Don sabe que deve deixá-la crescer em seu próprio tipo de dança se ele quiser que ela alcance seu pleno potencial.

A Fantástica Fábrica de Chocolate
Um grupo de crianças vence o concurso das barras de chocolate Wonka e tem acesso à misteriosa, mágica e fantástica fábrica de chocolate, onde segredos bizarros da fabricação do produto estavam até então trancafiados a sete chaves.

Pedro Coelho
Pedro Coelho e seus irmãos gostam de atormentar o vizinho mal-humorado que detesta bichos. Seduzido pelas frutas e legumes plantados lá, eles infernizam a vida do fazendeiro. O que o personagem não esperava é que precisará disputar com o sobrinho do vizinho o carinho e a atenção de Bea, uma amante dos animais.

  • Simone & Simaria

    Simone & Simaria

  • A Origem dos Guardiões

    A Origem dos Guardiões

  • A Paixão de Cristo

    A Paixão de Cristo

  • Pedro Coelho

    Pedro Coelho

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: