Dia do Servidor Público é transferido de 28 para 30 de outubro

Funcionalismo municipal terá um fim de semana prolongado para descansar. Por outro lado, expediente será normal na próxima quarta
sábado, 24 de outubro de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

 

Celebrado anualmente em 28 de outubro, neste ano o Dia do Servidor Público Municipal de Nova Friburgo será comemorado no dia 30 de outubro (sexta-feira). A determinação é do prefeito Renato Bravo, através do decreto 749. 

Na data não haverá expediente nas repartições públicas municipais, exceto naquelas cujo serviço seja considerado indispensável e em especial no Hospital Raul Sertã, UPA e Maternidade, bem como a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu).

Desta forma os servidores municipais terão um fim de semana prolongado para descansar. Em consequência disso, o expediente nas repartições públicas do município será normal na próxima quarta-feira, 28. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: