Devido a obras, posto de Conselheiro vai funcionar em novo local

Esta semana não haverá atendimento aos usuários para realização da mudança
terça-feira, 31 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Por causa das obras de reforma, o atendimento aos usuários do posto de saúde Waldir Costa, no distrito de Conselheiro Paulino será feito temporariamente  no Centro Comercial Adriano Affonso, na Praça Lafayette Bravo, 180, a partir da próxima segunda-feira, 7 de novembro. A mudança para o novo local começou nesta segunda-feira, 30, portanto nesta terça-feira, 31, e quarta-feira, 1º, não haverá atendimento ao público para arrumação da sede temporária. Na sexta-feira, 3, é ponto facultativo no município, por isso, as unidades básicas de saúde não terão expediente.   

Essa é a segunda etapa da reforma do posto de saúde de Conselheiro Paulino, já que a parte posterior da unidade já foi restaurada. Agora serão realizados reparos na estrutura, alvenaria, revestimento, esquadria, pintura e instalações sanitárias, elétricas e hidráulicas, possibilitando mais conforto aos usuários e funcionários. A prefeitura não divulgou uma previsão sobre o tempo de duração da obra e o retorno das atividades da unidade na sede própria. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: