Detran-RJ oferece mais de 7 mil vagas em mutirão neste sábado

Serviço de emissão de carteira de identidade estará disponível em Nova Friburgo
quarta-feira, 16 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Trânsito em Nova Friburgo (Arquivo AVS)
Trânsito em Nova Friburgo (Arquivo AVS)

No próximo sábado, 19, o Detran-RJ vai realizar o 29º mutirão de atendimentos, oferecendo os serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Serão oferecidas 7.630 vagas em diversas unidades distribuídas em todo o estado do Rio. Para evitar aglomerações, o atendimento será realizado mediante agendamento prévio.

A marcação dos serviços deverá ser feita pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas serão disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira, 16.

O departamento pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

Em Nova Friburgo, o serviço para emissão da carteira de identidade estará disponível e o atendimento será das 8h às 16h. 

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: