Desafio Interestadual Individual e de Clubes movimenta mundo do Futmesa

Taça Brasil 2021 da modalidade 12 toques está sendo disputada em São Paulo neste fim de semana
sábado, 02 de outubro de 2021
por Vinicius Gastin
AFFM / Futmesa vai estar representada durante mais um evento da modalidade em São Paulo
AFFM / Futmesa vai estar representada durante mais um evento da modalidade em São Paulo

O Cisplatina FC, em São Paulo, vai receber alguns dos principais botonistas do Brasil, neste final de semana. Dentre eles Marcus Vinicius, do Friburguense, vice-campeão do Desafio Interestadual Individual. A Taça Brasil 2021 da modalidade 12 toques vai ter como grande diferencial o grande número de estados que estarão representados. Botonistas de nove estados estarão presentes no torneio.

Grandes nomes regionais estarão presentes como Pentinho (PE), Renato Borges (GO) e Paulo Souza (AM). O ex-campeão mundial Rogério Nascimento (PR) e o campeoníssimo atleta paranaense Victor Heremann, que agora atua pelo São Paulo FC, também já confirmaram presença.

A Taça Brasil 2021 será transmitida, ao vivo, pelo Mundo Botonista, através de suas plataformas de streaming, Youtube, Facebook, Twitch e Periscope (no Twitter).

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: