Deputado federal viabiliza respiradores e ventiladores de UTI para Friburgo

Pedido feito por Luiz Lima ao Ministério da Saúde foi deferido neste domingo, com previsão de chegada já nesta segunda
segunda-feira, 29 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O deputado federal Luiz Lima (Arquivo AVS)
O deputado federal Luiz Lima (Arquivo AVS)

Nova Friburgo deve receber ainda nesta segunda-feira, 29, cinco respiradores e cinco ventiladores de UTI do Ministério da Saúde. O pedido foi feito pelo deputado federal Luiz Lima (PSL), em ofício, ao Ministério da Saúde no último dia 15 de junho. Neste domingo, 28, o parlamentar recebeu a confirmação que o pedido foi deferido, já com a previsão de chegada dos aparelhos.

Luiz Lima, deputado federal mais votado em Nova Friburgo no pleito de 2018, reforçou seu compromisso e carinho pela cidade: “Nova Friburgo possui um lugar muito especial no meu coração desde a minha adolescência. Fico imensamente feliz em poder trabalhar para ajudar a cidade que me abraçou com tanto carinho. Os equipamentos serão fundamentais para que a população seja atendida de forma digna. Sigo trabalhando para toda a população, criando laços que possam fazer a diferença efetiva na vida das pessoas”, afirmou o parlamentar.

 

LEIA MAIS

Novo decreto da prefeitura modifica métrica reguladora: taxa média de ocupação dos leitos agora será aferida semanalmente

Aumento do número de casos de Covid, falta de vacina e desconhecimento sobre a doença foram algumas das justificativas

Outros seis integrantes também tiveram seus nomes confirmados, revela Massimo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra