Deputado federal viabiliza respiradores e ventiladores de UTI para Friburgo

Pedido feito por Luiz Lima ao Ministério da Saúde foi deferido neste domingo, com previsão de chegada já nesta segunda
segunda-feira, 29 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O deputado federal Luiz Lima (Arquivo AVS)
O deputado federal Luiz Lima (Arquivo AVS)

Nova Friburgo deve receber ainda nesta segunda-feira, 29, cinco respiradores e cinco ventiladores de UTI do Ministério da Saúde. O pedido foi feito pelo deputado federal Luiz Lima (PSL), em ofício, ao Ministério da Saúde no último dia 15 de junho. Neste domingo, 28, o parlamentar recebeu a confirmação que o pedido foi deferido, já com a previsão de chegada dos aparelhos.

Luiz Lima, deputado federal mais votado em Nova Friburgo no pleito de 2018, reforçou seu compromisso e carinho pela cidade: “Nova Friburgo possui um lugar muito especial no meu coração desde a minha adolescência. Fico imensamente feliz em poder trabalhar para ajudar a cidade que me abraçou com tanto carinho. Os equipamentos serão fundamentais para que a população seja atendida de forma digna. Sigo trabalhando para toda a população, criando laços que possam fazer a diferença efetiva na vida das pessoas”, afirmou o parlamentar.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra