Deam-NF cumpre mandado de prisão preventiva por lesão corporal

Autor é acusado de ter agredido companheira com socos, tentativa de esganadura e de golpeá-la com soquete de cozinha
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Deam-NF cumpre mandado de prisão preventiva por lesão corporal

Na quarta-feira, 29, por volta das 6h20, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam-NF),  coordenados pela delegada titular, Mariana Thomé de Moraes, cumpriram mandado de prisão preventiva de um homem de 25 anos, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, por crime de lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha.

O autor é acusado de ter agredido sua companheira com socos, tentativa de esganadura e ainda de lhe golpear com um soquete de cozinha, enquanto a vítima estava caída no chão. As agressões ocorreram na frente dos filhos menores da vítima.

Diante da gravidade, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado, tendo sua prisão deferida na terça-feira, 28. Desde então, agentes da Deam passaram a monitorar o autor, que foi capturado na manhã de ontem, em Conselheiro Paulino. 

Cumprida as formalidades legais, o autor será encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) onde ficará à disposição da Justiça.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: