Deam de Friburgo prende duas pessoas com base na lei Maria da Penha

Mandados de prisão, por desrespeito a medida protetiva e pagamento de pensão, foram cumpridos em Olaria
terça-feira, 10 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Friburgo (Arquivo AVS)

De acordo com informações passadas pela  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), agentes da especializada em Nova Friburgo participaram nesta segunda-feira, 9, da Operação Gaia,  para cumprimento de mandados de prisão com base na Lei Maria da Penha. 

Os agentes cumpriram dois mandados de prisão, ambos no bairro de Olaria.

O primeiro mandado foi de um homem de 47 anos,  preso pelo crime de descumprimento de medidas protetivas.

Já o segundo mandado foi de um homem de 31 anos por débito de pensão alimentícia, expedido pela 2ª Vara de Família de Nova Friburgo. 

A Operação Gaia busca cumprir 85 mandados de prisão em todo o estado. Para denunciar crimes contra a mulher em Nova Friburgo, a população pode entrar em contato com a Deam pelo telefone (22) 2533-1694.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: