Conselho Tutelar do Centro em novo endereço

Agora fica na Rua Mac Niven, 4, na esquina com a ponte da Rua Coronel Zamith
quarta-feira, 22 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O Conselho Tutelar
O Conselho Tutelar

Desde a última segunda-feira, 20, o Conselho Tutelar do Centro de Nova Friburgo está funcionando em novo endereço: na Rua Mac Niven,  4, na esquina com a ponte da Rua Coronel Zamith, no casarão onde funcionou o Centro de Referência em Assistência Social (Cras). O imóvel passou por obras para oferecer uma estrutura ampla e moderna, com melhor acessibilidade e maior capacidade de atendimento.

O Conselho Tutelar dispõe de uma equipe de atendimento multidisciplinar que inclui psicólogos, pedagogos e assistentes sociais. Com as novas instalações é  possível oferecer um atendimento ainda mais humanizado, principalmente para pessoas portadoras de necessidades especiais em uma área especialmente planejada para este público, o que não acontecia na antiga sede na Casa dos Conselhos, na Ria José Tessarolo dos Santos, no Paissandu, num anexo do antigo Colégio Cêfel.  

O Conselho Tutelar é vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude de Nova Friburgo. O atendimento é feito das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: