Confira a programação do aniversário de 203 anos da cidade

Sem o tradicional desfile cívico-militar este ano por causa da pandemia, a comemoração será online
sábado, 15 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Em função da pandemia, neste 16 de maio não haverá o tradicional desfile cívico-militar comemorativo do aniversário de Nova Friburgo, na Avenida Alberto Braune, com participação de público. A programação festiva será online, com transmissão no canal da prefeitura no YouTube (www.youtube.com/PrefeituradeNovaFriburgooficial). O início está previsto para às 9h, com a cerimônia oficial e hasteamento das bandeiras com a participação do prefeito Johnny Maycon e autoridades. A programação inclui live com músicos friburguenses e convidados.

Programação

  • 9h: Cerimônia oficial - Hasteamento das bandeiras, pronunciamento de autoridades, homenagem a Nova Friburgo e sua gente: vídeos, apresentações culturais, trovas e depoimentos. (Transmissão: YouTube - canal da prefeitura)

  • 14h: Live "203 anos Nova Friburgo" (shows com músicos friburguenses e convidados) (Transmissão: YouTube - canal Descubra Nova Friburgo)

  • 20h: Live Seeds - by Scape (Sow art, reap experience) (Transmissão: YouTube - canal Scapemusicbr)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: