Concursos: quase duas mil vagas no estado para todos os níveis de escolaridade

Confira as possibilidades para o Rio e demais estados do Sudeste
quinta-feira, 15 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Concursos: quase duas mil vagas no estado para todos os níveis de escolaridade

A Região Sudeste está com 30 concursos públicos abertos que oferecem mais de 2.900 vagas, segundo levantamento feito pelo portal de notícias G1. No Rio, ao todo, são 1.610 oportunidades. Entre as seleções disponíveis, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Concursos abertos: prazo de inscrição e salários:

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: