Começa a montagem das arquibancadas para os desfiles de carnaval

Vagas de estacionamento na Avenida Alberto Braune começam a ser reduzidas
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A montagem das estruturas (Foto: Henrique Pinheiro)
A montagem das estruturas (Foto: Henrique Pinheiro)

Equipes da Prefeitura de Nova Friburgo iniciaram esta semana a montagem das arquibancadas na Avenida Alberto Braune para os desfiles de carnaval. As estruturas de ferro com assentos de madeira começaram a ser posicionadas no lado ímpar da via, que se transformará nos dias de folia em passarela do samba. Com isso, as vagas para estacionamento de veículos na avenida começa a ser reduzida. 

Já os palanques de autoridades, da Liga das Escolas de Samba, cabines dos jurados, cabines de som e palanques para as emissoras de TV por assinatura locais que irão fazer a transmissão ao vivo dos desfiles será feita por uma empresa terceirizada que ainda será contratada pela prefeitura através de licitação. As arquibancadas serão utilizadas nos desfiles das escolas de samba do Grupo A, no sábado de carnaval, próximo dia 22, e das escolas do Grupo Especial, no domingo, 23. 

 

LEIA MAIS

Samba da Mangueira agora é o Hino da Consciência Negra

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Vendedores autônomos da cidade, que sempre trabalharam nos eventos e vivem disso, temem não conseguir participar neste ano

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra