Cederj inscreve para vestibular. Em Friburgo são 280 vagas em oito cursos

Provas serão em 5 de janeiro
quarta-feira, 23 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) iniciou nesta semana o período de inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2025. O procedimento deve ser feito, até 24 de novembro, somente online, pelo site www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2025-1. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 89,90 poderá ser feito até 25 de novembro. As provas estão marcadas para 5 de janeiro de 2025 e os cursos terão início no primeiro semestre letivo. 

No polo do Cederj de Nova Friburgo, que funciona no Ciep Licínio Teixeira, na via expressa, no bairro Olaria, são oferecidas 280 vagas para cursos superiores gratuitos vinculados a instituições públicas distribuídas nos cursos de pedagogia (35 vagas), ciências biológicas (40), química (25), letras (50), geografia (40), ciências contábeis (40), biblioteconomia (20) e tecnologia em segurança pública (30)   

O período para confirmação e validação da inscrição com impressão do comprovante será de 30 de dezembro a 4 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia 20 de janeiro. Os aprovados deverão fazer a matrícula e inscrição em disciplina (registro obrigatório da presença diretamente no aplicativo) nos dias 21 e 22 de janeiro (até as 22h). Os estudantes também devem estar atentos aos prazos para matrícula das 1ª, 2ª e 3ª reclassificações. O Cederj é vinculado à Fundação Cecierj, da Secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Inauguração SENAC
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: