Casos confirmados de Covid em Friburgo sobem para 485 e óbitos, para 34

Do total de 106 leitos exclusivos para a doença nos hospitais da cidade, entre enfermaria e UTI, 37 estão ocupados
sexta-feira, 26 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A taxa de ocupação divulgada nesta sexta (Divulgação PMNF)
A taxa de ocupação divulgada nesta sexta (Divulgação PMNF)

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou nesta sexta-feira, 26, boletim sobre o panorama do coronavírus no município indicando mais 40 confirmações de casos em 24 horas e mais dois óbitos. O total de casos subiu de 445 para 485 e o de óbitos, que estava estagnado em 32 desde o início da semana, subiu para 34. 

Entre os 485 infectados, 110 são profissionais da saúde (eram 106 na quinta). 

Os casos suspeitos agora são 24 (na quinta eram 43), sendo que cinco pessoas estão em isolamento domiciliar e 14 estão internadas. Também há cinco mortes suspeitas (uma foi confirmada nas últimas 24 horas).

A boa notícia fica por conta do total de recuperados: 194 (16 a mais em 24 horas). O total de casos descartados chega a 802.

Do total de 106 leitos disponíveis para Covid nos hospitais da cidade, entre enfermaria e UTI, só 37 estão ocupados. 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra