Carro cai em vala aberta para obras na Av. dos Ferroviários

Segundo a prefeitura, trecho estava interditado e com sinalização reforçada
sábado, 16 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O carro na vala (Foto de leitor)
O carro na vala (Foto de leitor)

Um automóvel caiu nesta Sexta-feira Santa em uma das valas abertas na Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras, para obras de serviços de drenagem e colocação de manilhas. A via estava  interditada pela prefeitura para a realização do serviço, a cargo do governo do estado. Não há informações sobre feridos.

Segundo a Defesa Civil Municipal, uma empresa terceirizada pelo estado está fazendo obra de captação de água pluvia.  Segundo a prefeitura, a Avenida dos Ferroviários está com trecho interditado desde o dia 13 até pelo menos este domingo, 17, em função dessa obra.

A Secretaria   Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) chegou a reforçar a interdição da via  na altura altura do nº 138, próximo à primeira  entrada do São Cristóvão, e solicitou para que a sinalização de alerta aos motoristas não fosse removida justamente para evitar acidentes. Placas e cones indicando a interdição tiveram que ser recolocados nesta sexta-feira, 15.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: aciente