Canais digitais são boa opção para atendimento ao público na pandemia

Concessionária de energia tem investido na modalidade para prestação de serviços
quarta-feira, 28 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

Devido a necessidade de manutenção das medidas restritivas para tentar frear o avanço da Covid-19, o atendimento ao público e a prestação de serviços através de canais digitais têm se popularizado. Em Nova Friburgo, a concessionária de energia elétrica Energisa é uma das empresas que tem investido na modalidade que ajuda também a proteger a saúde dos seus colaboradores e clientes. Só pelo aplicativo de mensagens WhatsApp 22 - 9 92924081 já foram computados mais de 30 mil  atendimentos só neste ano. 

Dentre os demais serviços digitais disponíveis, destacam-se a segunda via de fatura (90%), atualização cadastral (2%) e a religação de energia (2%). Em 2014, foi lançado o aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store) para interação com os clientes. De 2019 até hoje, cerca de 80 mil serviços foram feitos pelo aplicativo, que tem interface intuitiva e de fácil navegação.

A concessionária informa ainda que através do WhatsApp, os clientes podem solicitar os serviços de segunda via, religação, conferir o status de contas abertas, histórico de consumo, mudança de titularidade, parcelamento, ligação nova, informar sobre falta de energia ou leitura do medidor, além de alterar dados cadastrais  e acompanhar solicitações.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: