Campesina promove evento solidário domingo

Serão aceitos também os tickets adquiridos anteriormente para a feijoada que foi cancelada por causa da pandemia
quarta-feira, 12 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Mauro Holanda)
(Foto: Mauro Holanda)

A banda Campesina Friburguense anuncia a promoção de uma feijoada solidária que acontecerá no próximo domingo, 16, com o fornecimento de quentinhas na modalidade delivery devido a pandemia do coronavírus. Os tickets custam R$ 15 e a retirada deverá ser feita a partir das 12h na sede da banda, na Avenida Campesina Friburguense, 85. Serão aceitos também os tickets adquiridos anteriormente para a feijoada que iria ser promovida no dia 15 de março e foi cancelada, à época, por causa da pandemia. Também poderão ser adquiridos, à parte, refrigerantes e cervejas. As encomendas poderão ser feitas na sede da banda ou pelo telefone 2522 2410. 

 

LEIA MAIS

É possível fazer pedido por delivery ou no esquema drive-thru

Acianf vai incentivar profissionais de educação física a priorizarem o delivery

“Bota a economia para rodar” promove estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra