Caminhada contra o aborto e em defesa da vida neste domingo

Vereador apresenta requerimento ao presidente da Câmara Municipal para ser enviado à Câmara dos Deputados
sexta-feira, 06 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
Caminhada contra o aborto e em defesa da vida neste domingo

Aprovado por 18 votos a 1 em sessão da Câmara dos Vereadores de Nova Friburgo, o vereador Isaque Demani apresentou ao presidente Max Bill, em 26 de setembro, requerimento para ser encaminhado ao presidente da Câmara dos Deputados — Arthur Lira, e à Frente Parlamentar contra o aborto e em defesa da vida.

“Manifesto aprovado em plenário pelos edis integrantes desta Casa de Leis, no sentido de incluir, prioritariamente, na pauta de votação, o projeto de lei 434/202, que institui o estatuto do nasciturno que dispõe sobre a proteção integral do nasciturno e dá outras providências, tema sensível à nossa sociedade, cujo 70% de nossa população é contrária à legalização do aborto. É muito grave as constantes interferências do STF em temas que devem ser debatidos no Congresso Nacional, e isso vem se intensificando nos últimos anos. Os ministros do STF não representam o povo, não receberam um voto sequer da população. A representação popular se faça através dos parlamentares eleitos, eles sim devem tratar desses temas sensíveis a nossa sociedade”, argumentou o vereador.

Neste domingo, 8, às 10h, está marcada uma concentração em frente à Prefeitura de Nova Friburgo, de onde partirá uma “caminhada pela vida, contra o aborto”. Os organizadores pedem aos interessados que levem camisa e bola brancas, além de cartazes com frases em defesa da vida.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: