Bandeira Vermelha e volta às aulas: esclarecimentos

sábado, 08 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Bandeira Vermelha e volta às aulas: esclarecimentos

Desde a manhã de sexta, 7, integrantes da equipe do jornal A Voz da Serra tinham a informação, através de fontes médicas, e da análise de dados da semana anterior, que a bandeira do município seria vermelha no Mapa de Risco do Estado.

O jornal A Voz da Serra, que ao longo de sua estória tem levado a seus leitores notícias com credibilidade, passou toda a sexta-feira, 7, buscando e apurando junto à assessoria do Governo do Estado, que é o responsável pelo Mapa de Risco, a veracidade dessa informação.

Após ter recebido resposta da assessoria do Governo do Estado, o jornal A Voz da Serra foi o primeiro veículo a noticiar a Bandeira Vermelha para essa semana em Nova Friburgo. A publicação foi feita por volta das 19h, quando, finalmente, houve a confirmação que Nova Friburgo está na Bandeira Vermelha, de acordo com o Mapa de Risco do Estado do Rio de Janeiro.

Assim, A Voz da Serra divulgou em primeira mão essa informação, desconhecendo que outros órgãos afirmaram o contrário, sendo inclusive motivo de ataques em redes sociais que desacreditavam  o que havia sido noticiado em nosso site e publicado em nosso jornal impresso.

Reiteremos o nosso compromisso em trazer informações apuradas diretamente com as fontes corretas com a única intenção de que os leitores tenham acesso à notícias confirmadas.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: