Aumento de casos de coronavírus faz Acianf reduzir horário de atendimento

Expediente na sede da entidade será das 12h às 17h
sexta-feira, 27 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Aumento de casos de coronavírus faz Acianf reduzir horário de atendimento

Devido ao aumento significativo do contágio da Covid-19 nos últimos dias, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) realiza mudanças em seu horário de atendimento ao público a partir desta segunda-feira, 30. A mudança é mais um esforço a fim de diminuir a circulação de pessoas, o que naturalmente pode facilitar o contágio pelo coronavírus em seus colaboradores, associados e visitantes .

O horário de atendimento na sede da entidade será alterado para 12h às 17h. O novo horário será mantido até o dia 14 de dezembro, independente da bandeira a ser adotada pelo município. A Acianf ressalta a importância da adoção rigorosa das medidas preventivas por parte de todos, como sair de casa somente quando necessário, evitar aglomerações, manter o distanciamento, e as demais medidas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão frequentemente e passar álcool em gel, também são medidas essenciais para minimizar o risco de contaminação e devem ser respeitadas. 

Em casos onde a circulação em vias públicas ou ambientes de grande movimentação de pessoas se fizer necessária, a recomendação é que todos usem máscara de proteção que cubra totalmente a boca e o nariz e que esteja bem encaixada ao rosto, sem deixar espaçamento. Durante a pandemia, a Associação Comercial demonstrou seu protagonismo, realizando várias ações voltadas à prevenção do vírus, desenvolvimento de formas alternativas para manter o giro da economia e também desenvolvimento de novos segmentos de negócios. 

A entidade informa, entretanto, que o atendimento e projetos continuarão ativos e sua qualidade mantida em horário integral, tanto em seus canais digitais, quanto nos telefones, para que associados e parceiros não se encontrem desassistidos. Para mais informações, ligue: (22) 99758-0032 ou (22) 99610-6930.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: