Aula online ensina marketing digital para jornalistas

Tema será produção de conteúdo como dom do profissional de comunicação
quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Aula online ensina marketing digital para jornalistas

Na noite desta quarta-feira, 3,  às 19h, a Escola Digitalista oferecerá, gratuitamente e online, a segunda aula ao vivo da Série  Marketing Digital para jornalistas.

O tema  será "Produção de conteúdo: nosso dom como jornalista é tudo no Marketing Digital". A aula será  ministrada por Almir Rizzatto, jornalista e idealizador da Escola Digitalista, e terá a participação especial da jornalista Márcia Wirth. Aluna da Escola Digitalista, ela vai compartilhar como deixou a assessoria de imprensa e reinventou sua própria empresa, a MW-Consultoria de Comunicação & Marketing em Saúde.

Inscrições podem ser feitas por este link:  https://conteudo.digitalista.com.br/serie-marketing-digital-para-jornalistas

 

LEIA MAIS

Depois do aumento dos atentados pelo Brasil, foram adotadas medidas de precaução contra possíveis massacres de alunos

Serão liberados R$ 150 milhões para financiar projetos nos municípios

Ibelga Ceffa Flores, da rede municipal, trabalha com pedagogia diferenciada: sala de aula alternada com dia a dia no campo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Educação