Audax e Duque de Caxias mostram força na Série B1

Quinta rodada da competição acontece neste fim de semana
sábado, 03 de outubro de 2020
por Vinicius Gastin
Olaria bate o Nova Cidade e sobe na classificação do grupo (Foto: Marcos Faria)
Olaria bate o Nova Cidade e sobe na classificação do grupo (Foto: Marcos Faria)

A última rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, envolvendo apenas clubes do grupo A (que possui um time a mais) teve como destaques as vitórias consistentes de Duque de Caxias e Audax, na última quarta-feira, 30 de setembro. O primeiro bateu o Serrano, em Petrópolis, por 3 a 0, e por esse mesmo placar, o segundo bateu o Serra Macaense fora de casa. O Audax encostou no Gonçalense, enquanto o Duque somou os três primeiros pontos na competição (as vitórias por W.O. estão sub judice).

Nos outros dois confrontos, o Gonçalense perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar com o Rio São Paulo por 1 a 1, mas continua em primeiro lugar da chave. Já o tradicional Olaria bateu o Nova Cidade, fora de casa, pelo placar de 3 a 2.

A quinta rodada da Série B1 do Carioca acontece neste fim de semana, com seis jogos neste sábado, 3, e outros dois no domingo, 4. Destaques para os duelos entre Nova Iguaçu x Goytacaz e Bonsucesso x Sampaio Corrêa, envolvendo quatro das equipes apontadas como favoritas ao acesso.

Resultados da 4ª rodada

Serrano 0 x 3 Duque de Caxias, Atílio Marotti
Nova Cidade 2 x 3 Olaria, Joaquim Flores
Serra Macaense 0 x 3 Audax/Miguel Pereira, Ubirajara Reis
Gonçalense 1 x 1 Rio São Paulo, Alzirão

5ª rodada

Sábado, 3 – 15h
Duque de Caxias x Nova Cidade, Marrentão
Olaria x Serra Macaense, Bariri
Maricá x Gonçalense, Alzirão (às 10h)
Nova Iguaçu x Goytacaz, Laranjão
São Gonçalo E.C. x Campos, Alzirão
Angra dos Reis x Artsul, Jair Toscano

Domingo, 4 – 15h
Rio São Paulo x Serrano, Luso Brasileiro
Bonsucesso x Sampaio Corrêa, Rua Bariri

LEIA MAIS

Todos os clubes foram consultados sobre a situação, e o Friburguense, por exemplo, se colocou a favor da anulação das quedas

O Campeonato Estadual da Série A, no juvenil e infantil, já tem todo o regulamento e tabela definidos

Jogo que seria neste domingo, 2, foi transferido para segunda-feira, 3

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra