Apreendidas 12 máquinas caça-níqueis em duas operações na noite de quarta

Casos aconteceram na Av. dos Ferroviários e em Bom Jardim
sexta-feira, 10 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Máquinas caça-níqueis apreendidas no Jardim Ouro Preto (Foto: 11 BPM)
Máquinas caça-níqueis apreendidas no Jardim Ouro Preto (Foto: 11 BPM)

Oito máquinas caça-níqueis, duas de jogo do bicho, seis talões de apostas, R$ 263 em espécie e diversos outros materiais foram apreendidos na noite de quarta-feira, 8, por policiais militares do Serviço Reservado do 11º BPM na Avenida dos Ferroviários, no Bairro Jardim Ouro Preto. Um homem de 40 anos foi preso.

Na mesma noite, outras quatro máquinas caça-níqueis, um  celular, uma impressora e R$ 160 foram apreendidos, por  PMs  do RP de Bom Jardim, na Avenida Venâncio Pereira  Veloso, no Centro do município. Foram levados para a delegacia três homens de 39, 42, 52 anos e uma mulher de 56. 

As informações são da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM. As ocorrências foram registradas, respectivamente, na 151ª e 158ª DPs, onde os acusados foram autuados e liberados. Todo o material ficou apreendido.

Tráfico no Cônego

Também na  noite de quarta, policiais da Patamo do do 11ºBPM abordaram um veículo na Rua Francisco Cabral, no  Cônego, e  prenderam um homem de 24 anos com 17 unidades de cocaína e um tablete de maconha.

 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: