Águas: últimos dias de inscrições para Jovem Aprendiz

Interessados têm só até domingo para fazer cadastro online
sexta-feira, 05 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Águas: últimos dias de inscrições para Jovem Aprendiz

Termina neste domingo, 7, o prazo para inscrição no processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da concessionária Águas de Nova Friburgo, que neste ano está ocorrendo no formato online por causa da pandemia da Covid-19. As oportunidades são para todas as empresas do Grupo Águas do Brasil e para o corporativo, com contratações previstas para ocorrerem ao longo deste ano. Para se inscrever, basta entrar no site www.aguasdenovafriburgo.com.br

O Programa Jovem Aprendiz é voltado para a preparação e inserção de jovens no mercado de trabalho. O período do programa é de até dois anos e ocorre em parceria com a instituição formadora (Ciee, Senai ou Rede Cidadã), combinando formação teórica e prática com posições administrativas ou técnicas.

Requisitos

  • Idade entre 16 e 22 anos;

  • Ensino Médio completo ou em andamento;

  • Documentos obrigatórios: currículo, identidade, CPF, carteira de trabalho, declaração escolar (com série e horário de frequência), título de eleitor, PIS, comprovante de residência, certidão de nascimento e certificado de reservista (apenas para homens). 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: