Adolescente flagrado com drogas em operação no Alto de Olaria

Graças a denúncia, PM estourou casa abandonada que servia como esconderijo do tráfico
quinta-feira, 13 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

Na última quarta-feira, 12, policiais do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, alertados por denúncia de tráfico de drogas no Alto de Olaria, promoveram uma operação no bairro que resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos. Na investida foram apreendidos 37 papelotes de cocaína e 28 trouxinhas de maconha.

A droga estava em uma casa abandonada que, segundo a denúncia passada à P2, era utilizada como esconderijo de membros do tráfico e cargas de drogas. No imóvel, os agentes surpreenderam o garoto que estava com a droga para revenda em uma sacola plástica. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo apreendido juntamente com todo material. O caso foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: