Acusado de tentativa de homicídio é preso em Stucky

Ele também entregou aos policiais a pistola calibre 32 utilizada no crime, em agosto de 2019, no Cordoeira
sexta-feira, 18 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de tentativa de homicídio é preso em Stucky

Policiais civis da 151ª DP cumpriram um mandado de prisão por tentativa de homicídio e auto de prisão de flagrante por posse ilegal de arma de fogo na última terça-feira, 15, em Stucky, no distrito de Mury. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido pelos agentes à delegacia, de onde foi transferido para um presídio na capital.

Segundo informações da 151ª DP, os policiais civis receberam a informação de que o acusado estaria em casa, na RJ-142, a Mury-Lumiar, na altura do bairro Stucky. Chegando ao local os agentes avistaram o acusado em frente a um condomínio. Ele também entregou aos policiais um revólver calibre 32 que estava escondida na residência. Segundo o próprio acusado, a arma foi utilizada para o cometimento do crime do qual ele é acusado.

Ainda de acordo com a 151ª DP, o referido mandado de prisão teve origem a partir de uma tentativa de homicídio, praticada pelo acusado no bairro Cordoeira, em agosto do ano passado. Segundo informações, ele estaria em um bar e, após uma discussão banal com vítima, se dirigiu até a sua casa, pegou o revólver e efetuou disparos em direção à vítima, que foi atingida duas vezes, sendo socorrida até Hospital Municipal Raul Sertã, onde foi atendido e sobreviveu ao atentado.

 

LEIA MAIS

Mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro Jardim Califórnia

Acusado também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio

Anvisa já acionou a Polícia Federal. Imunizante ainda está em fase de testes

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime