3º Fri Jazz & Blues terá versão online neste sábado

Caru de Souza e Esquilo Blues Band, Ismael Carvalho e Newton Couto estão entre as atrações
sexta-feira, 04 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
3º Fri Jazz & Blues terá versão online neste sábado

Um dos eventos mais esperados de Nova Friburgo, o Fri Jazz & Blues, será realizado neste sábado, 5, mas com versão on-line devido á pandemia, a partir das 17h, no canal da Trade Assessoria e Projetos no YouTube. Entre os shows, estão confirmados Caru de Souza e Esquilo Blues Band, Tocáz, Ismael Carvalho e Newton Couto. 

Além de serem parceiros, os estabelecimentos abaixo vão transmitir a live do Fri Jazz. É importante lembrar que todos estão adequados ao momento que estamos passando. No distrito de São Pedro da Serra, a live será transmitida pelo Universo Grill e Taberna dos Sinos; em Lumiar, pelo Rei da Picanha Zucchinis e Manacá. Já em Macaé de Cima, a live será transmitida pelo Amadamata Refúgio Ecológico. 

Durante toda a live, através do link que estará disponibilizado na biografia e através do QR Code que aparecerá na tela durante a transmissão, você poderá realizar doações para o Instituto  Cérasus, que é uma organização não governamental, sem fins lucrativos. A ONG proporciona diagnóstico e tratamento rápidos para pacientes com câncer de mama, elevando as chances de cura para acima de 90%, oferecendo também exames diagnósticos, tratamento cirúrgico de qualidade e acompanhamento pós-operatório, com seguimento das pacientes ao longo dos anos.

O Fri Jazz & Blues, que tem o apoio da concessionária Águas de Nova Friburgo, é uma realização da Trade Assessoria e Projetos, organizado pela GuiBer e o movimento Visite São Pedro da Serra, com o patrocínio da cervejaria Barão Bier, Frionline e Uninter; e o apoio da Associação Comercial e Industrial (Acianf), Convention & Visitors Bureau, A VOZ DA SERRA e as lojas Fulana e Simple Art. 

 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra