11º BPM acionado para um baleado e outro esfaqueado em Cantagalo

Ambos os casos aconteceram na noite deste domingo
segunda-feira, 25 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
11º BPM acionado para um baleado e outro esfaqueado em Cantagalo

Na noite deste domingo, 24, o 11º BPM foi acionado através do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Cantagalo para verificar possível vítima de arma de fogo na localidade de Alto de São José. Chegando lá, já se encontrava presente uma ambulância do Samu, prestando o primeiro atendimento. A vítima foi levada ainda com vida para para o hospital de Cantagalo, mas não sobreviveu.

Mais cedo, por volta das 18h50, o mesmo destacamento também fora acionado para verificar uma lesão corporal grave na localidade de Trevo da Aldeia, onde uma pessoa havida sido esfaqueada. Chegando ao local, a vítima já havia sido levada por populares ao hospital e o possível autor também fora localizado e conduzido para a delegacia junto com as partes.

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime