11º Batalhão de Polícia Militar de Friburgo tem novo comandante

Tenente-coronel Flávio Henrique dos Santos Pires assume o lugar do tenente-coronel Alex Marchito Soliva, que estava no comando desde janeiro de 2020
quarta-feira, 24 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: 11º BPM)
(Fotos: 11º BPM)

O 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou na manhã de terça-feira, 23, a solenidade de passagem de comando do Batalhão Tiradentes, onde o tenente-coronel Flávio Henrique dos Santos Pires, após deixar o subcomando do 4°BPM (São Cristóvão, no Rio de Janeiro), assume o lugar do tenente-coronel Alex Marchito Soliva, que estava no comando do 11°BPM desde janeiro de 2020. 

A cerimônia foi presidida pelo coronel Marcos André de  Lima Pacheco, comandante do 7° Comando de Policiamento de Área (CPA), que engloba Friburgo.

Atendendo aos protocolos sanitários de combate à Covid-19, a cerimônia foi fechada, contando apenas com a presença de alguns comandantes de unidades da corporação.

 

LEIA MAIS

Polícias Civil e Militar fizeram comunicado sobre mensagens compartilhadas em redes sociais sobre possível massacre de estudantes em Nova Friburgo

Novo serviço é mais uma ferramenta no combate à violência doméstica

Suspeitos foram detidos em Campo do Coelho e no loteamento Solares

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Polícia